POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Esse espaço é destinado a você , cliente, que deseja tirar todas suas dúvidas relacionadas à trocas e devoluções.
Se mesmo assim ainda restar alguma dúvida, não se hesite em entrar em contato conosco através do whatsapp
(38)9 9979 3358 ou por e-mail [email protected]
Desejamos  total satisfação ao realizar suas compras em nosso e-commerce.
Portanto, criamos uma politica de troca e devolução respeitando a sua necessidade e baseada no código de defesa do consumidor.
As condições de compra e venda são as cláusulas de contratação que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra dos produtos que deseja adquirir.
Todos os produtos que são adquiridos através do nosso e-commerce ,  poderá ser trocado em até 7 dias , a partir da data do recebimento da mercadoria , desde que se respeite algumas condições;


📍 PRODUTOS COM DEFEITO;
Se ao receber o produto,estiver com algum defeito de fabricação, você tem 7 dias úteis, a partir do recebimento para trocá-lo, seguindo as seguintes informações; NÃO USE O PRODUTO, em caso de uso não aceitamos devolução , mesmo com defeito.
Avise- nos no ato do recebimento, que o produto se encontra com defeito, envie uma foto do defeito via whatsapp (38)999793358 ou por e-mail [email protected](CONFORME ART 18 DA LEI 8.078/90, CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.)
Constatado o defeito, efetuaremos a troca pelo mesmo produto, se ainda estiver disponivel no estoque,ou trocamos por outro produto do mesmo valor.

📍TROCA DE TAMANHO;
Caso  o cliente queira efetuar a troca do tamanho do produto, os custos do frete , tanto para o cliente enviar o produto para Sol & Cia, como para a Sol & Cia enviar o novo produto deverão ser pagos pelo cliente.

📍DIREITO DE ARREPENDIMENTO;
Segundo as normas do código de defesa do consumidor, ao realizar uma compra através de e-commerce, o cliente terá 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Quando a devolução é requerida dentro do prazo ,será enviado de forma gratuita uma nova etiqueta de envio para que o cliente possa fazer a devolução. 
Caso o produto tenha sido comprado com o frete grátis , o valor do frete para devolução fica por conta do cliente.


O PRODUTO deve ser postado nos correios, via PAC, devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento do produto a ser devolvido, embalando da mesma forma que a mercadoria foi enviada,não devendo conter nenhum indício de uso, e deverá ter a etiqueta fixada.


O REEMBOLSO ao cliente será disponibilizado após recebermos o produto devolvido em perfeito estado. 


ATENÇÃO: SÓ SERÁ DEVOLVIDO O VALOR PAGO DAS PEÇAS , E NÃO O VALOR DO FRETE DA MERCADORIA ENTREGUE, VISTO QUE É UM SERVIÇO TERCEIRIZADO, QUE JÁ FOI PRESTADO PERFEITAMENTE.
Clientes que selecionaram o frete MOTOBOY , no caso de troca ,podem realizar por motoboy também ,ficando o frete por conta do cliente.


📍NÃO TROCAMOS PEÇAS DA ABA PROMOÇÃO.

DESSA FORMA O COMPRADOR FICA CIENTE QUE AO REALIZAR A COMPRA EM NOSSO SITE, E EFETUAR O PAGAMENTO, ELE CONCORDA COM NOS TERMOS MENCIONADOS ACIMA.
FIQUE A VONTADE PARA SANAR QUAISQUER DÚVIDAS NOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.


OBRIGADO PELA VISITA, E BOAS COMPRAS!
ATENCIOSAMENTE, SOL & CIA.